terça-feira, 23 de junho de 2009

Tarzo Revine, Europeu de sub-23.

Tarzo Revine foi a localidade onde se realizaram os Campeonatos da Europa do escalão sub-23 e juvenil.
A minha prova foi sabádo, as 9h30 uma hora mais tarde que o previsto, visto que no dia anterior tinha chuvido muito, e as condições atmosféricas não eram muito favoraveis para a realização da prova, a organização decicdiu então mudar a hora da partida.
A minha natação foi muito razoavel, não ao meu nível, saí em sexta da água e integrei um grupo de 8 triatletas na frente da prova. O ciclismo era bastante duro, duas subidas em cada volta (4 voltas), e descidas bastante perigosas, porcausa do piso molhado.
Na corrida, começei bem, tive sempre num bom lugar até quase a última volta e começei a ter dores nos ligamentos dos joelhos, o que me impediu de fazer um melhor resultado, visto que o meu 11ºlugar,  não foi para mim, um resultado bom.
Parto sexta-feira 3 de julho, para Holten, de volta para um...europeu mas agora em elites.


Partida para a natação.




2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns e Força...

Iron Shark disse...

parabéns pela prestação, espero que a proxima prova corra melhor....força