terça-feira, 2 de junho de 2009

Meeting Internacional da queima das fitas!



Partimos sexta-feira para Coimbra, esteve sempre uma temperatura "agrádavel", o ambiente do grupo foi bastante bom, o que facilitou muito as coisas!
Sábado, começaram as provas, com os 50 e os 200. 
Nas duas provas acabei por me classificar em 11º lugar, o que não me deu acesso a final, visto que iria existir um final.
Aos 50, fiz 28´41 e aos 200, 2´11´47.
No segundo dia, nadei 50 (estafeta) e 100 livres! Entramos na final da estafeta, e aos 100 fiquei em 12º, com o tempo de 1´01´45.
Classifico a minha prestação bastante razoavel, visto o cansaço acumulado nestas ultimas semanas!
Dentro de 10 dias tenho o triatlo de Oeiras, e daqui 20 dias o Europeu de Triatlo!




                  

 



3 comentários:

Anónimo disse...

que pinta

bibicas disse...

lololol... não sabia que tinhas um blog. Obrigada pelo teu comment. Espero que sim, vou ficar bem. Vê la se vingas a minha ausencia
Beijinhos

Paulo Antunes xD disse...

esse oculos é que vou tá contar.... xD BjOs jovem