sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Janeiro!

Novo ano, vida nova?!
O meu ano não comçeou bem assim...
Logo na primeira semana do mês, o único dia de sol que houve durante largos dias, o único dia bom para dar uma volta de bicicleta sem ter que se preocupar com a chuva e o vento, fui "atropelada". Bom o termo não é bem atropelada, mas sim um choque entre mim e um carro.
Resultado...parti o quadro de bicicleta (obrigada a Stevens por já ter uma nova),  magoei-me um pouco mas nada que me impedisse que terça-feira voltasse aos treinos.
De resto, tenho treinado muito a parte da corrida para ver se é este ano que dou o salto na minha parte mais fraca desta modalidade bastante exigente.



Bons treinos...
Anais


3 comentários:

Duarte Gregório disse...

boas,
ainda bem k nao foi nada de grave, pois nao a vai impossibilitar de estar em porto santo.
A foto esta bonita, com uma camisola do Belenenses, clube do meu saudoso Pai.
bons treinos

Anais Moniz disse...

Obrigada Duarte! Já estou totalmente recuperada, ainda bem.
Infelizmente não vou poder estar em Porto Santo...mas desejo toda a sorte para a prova.
Beijinhos
Anais

Anónimo disse...

Olá Anaïs, como diz o Duarte estamos a tua espera em Porto Santo. Parece que tens uma costela madeiremse. Verdade?
Bjs