segunda-feira, 17 de março de 2008

Provas e mais provas!



Para começar, dia 9 de Março realizou-se no Cadaval o 11º Duatlo desta zona do oeste!

O tiro de partida deu-se as 11horas da manhã, 5km´s para começar num total de 4 voltas, percurso misto, tal como iria acontecer nas duas voltas de ciclismo, bastante duro! O vento fez-se sentir! A prova até me correu mal, não me estava a sentir em forma, mas consegui um 2ºlugar atras da Vanessa! Boas sensações na bicicleta, e médias na corrida!

Ontem fui a prova de abertura de ciclismo para as femininas, 60km´s! A prova foi muito táctica por parte da equipa da caixanova, fiz quarta na geral, um resultado médio, penso, ser abaixo das minhas capacidades mas "isto é ciclismo"!

Domingo partida para Mooloolaba, para a primeira taça do mundo da época, e logo a semana a seguir New Plymouth na Nova Zelandia, a ver se encontro um Kanguru e um Kiwii!aHAH!

Falando doutras coisas sem ser ciclismo, triatlo ou duatlo, realizou-se este fim de semana os campeonatos nacionais de juvenis em Rio Maior, prestações bastante positivas por parte dos nossos atletas, didi, lulu, e saraiva!

E ainda o excelente resultado da Dani, na taça do Mundo no Dubai, acabando em 6º!

Bem para ja é tudo!

Algumas fotografias serao postas no meu album de fotos!

1 comentário:

Anónimo disse...

Hey, hey anais anais!
Ça va?
Je passe il ques´que je trouve!
ben oui, ton blog!
tu me l´avais pas encore dit!
c est sur q j comprend rien du tout, mais tu m´expliqueras!
bizzzzzzzzzzz