sexta-feira, 21 de março de 2008

Australia




Pois é, o tempo passa depressa, e já estamos a apenas uma semana da primeira taça do mundo!
Sinto-me em forma, o meu nível de natação está muito melhor que o ano passado, e espero sair sempre no grupo da frente, aguentar-me no ciclismo, sem fazer grandes esforços para estar no meu melhor na corrida! Tendo trabalhado muito neste meu ponto mais fraco este inverno, espero fazer uma boa prestação nos 10km, entre os 37 a 38 minutos no máximo!
A prova vai realizar-se domingo dia 30 as 11h05 da manha de la, portanto menos 10 horas aqui, logo...(hum deixa cá pensar) 1h05 da manha hora de Portugal!
1volta de natação, seguida de 7 voltas de ciclismo e para acabar 4 voltas de corrida, coisa pouca!
Partida domingo as 15h00, com transfers em Paris, Singapura e Brisbane, chegada prevista a Mooloolaba terça feira por volta das 17h00!
Até la, carregar baterias para esta prova importante!
Algumas fotos do percurso da taça do mundo!
Anais

Sem comentários: