sábado, 9 de fevereiro de 2008

Quem sou eu?!

Nome: Anais Florripes Verguet-Moniz

Nicknames: Nani

Idade: 18

Data de nascimento: 23-04-1989

Onde nasci: França (Besançon)

Vivo: no Restelo

Treinadores: Slava Poliakov (natação), Fonseca e Costa (atletismo), João Cavaleiro (ciclismo) e Alicia Moniz (coordenação).

Clubes: C.F “os Belenenses (o meu clube de sempre), Milharado (clube de ciclismo), e ainda BriveTriathlon (clube em França de triatlo)

Profissão: Estudante e Triatleta

Estudo: Estou no 12ºano a acabar matemática e português, 2 matérias secantes e duras..eheh...vocês já sabem...na área de economia

Idade que comecei a pratica desportiva: desde que nasci acho eu…eheh

Desportos de origem: Muitos… equitação, hóquei, natação, montanhismo, e mais uns quantos que já não me lembro.

Manager: Alicia Moniz (a minha mãe)

Treinos que mais gosto: Todos, porque adoro treinar!

Treinos que menos gosto: Aqueles em que sinto que não tenho forças, ou aqueles em que me estou a esforçar ao máximo e não estou a andar nada, como por exemplo 200 livres ao máximo a fazer 2´40, meu deus…eheh!

As minhas melhores recordações: já tenho alguns, mas o melhor dos melhores foi a minha vitória no Campeonato da Europa de triatlo que se realizou na minha terra natal e ainda a minha vitória no Campeonato de Mundo de triatlo!

As minhas piores recordações: A minha queda no europeu de ciclismo, em que eu estava bem lançada para um pódio! Acontece…

Gosto: hhuuummm….deixa cá ver….bolinhos secos, pizza, billaboxy, adidas, Mercedes, viajar, triatlo, amigos, cinema, pipocas salgadoces com Pepsi não é twin? shopping, MSN etc…

Não gosto: visto a minha lista daquilo que gosto não resta muita coisa, mas mesmo assim não gosto das pessoas mentirosas, invejosas, e convencidas, e ainda não gosto de marisco, portanto já sabem nunca me levam a comer a uma marisqueira! eheh

As minhas paixões: O meu namorado

Agradecimentos: A todos aqueles que me apoiam, em primeiro a minha família, a minha mãe que passa muito tempo comigo, ao meu pai que muito me tem ajudado, depois aos meus amigos, as pessoas que gostam de mim e que me ajudam diariamente, massagistas, médicos, etc… e ainda ao meu grande clube, o Belém!

Citações preferidas: Eheh, quem és tu? sou tu, tonta, ...men, etc...

1 comentário:

Anónimo disse...

NANI!!!
A tua pior recordaçao devia ser conheçeres a dona alice!