domingo, 10 de fevereiro de 2008

5km´s


Realizou-se este sabado, o segundo controlo de treino, 5km´s indoor, desta vez em Rio Maior. Eu a Daniela fomos as unicas representantes do Belenenses! tinhamos sem duvida objectivos diferentes, para mim isto servia-me de um teste de preparacao para as minhas primeiras taças do Mundo em inicio de Abril.
A daniela tinha como objectivo ganhar a prova, e ainda (para quem não saiba) ela queria baixar da hora, objectivo atingido, já que ela concluiu a prova em 59min e 58 segundos!
As minhas sensações nao foram muito boas, tava demasiado presa dos braços! Mas mesmo assim estou satisfeita com o resultado visto que estou numa fase muito dura da minha preparacao!
Hoje, fui treinar com os meus colegas do meu clube de ciclismo no Milharado! Fizemos um treino longo com algumas series puxadas pelo meio, num total de 125km em 4 horas! Foi bastante intensivo, e quando cheguei ao final do treino disse "meu deus...grande treino..."!Treinos destes é que me fazem andar..eheh!
Uma foto, Eu, slava e Dani em Rio Maior!
Anais

2 comentários:

Anónimo disse...

Salut miss!
Eh ben tu aurais pu faire un blog en français ça serai beaucoup mieux!
Jtadore
Bizoux

Anónimo disse...

Vou gozar contigo!