quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Tantas e tantas noticias...

Bom, é giro começar uma frase como "ah tão bom já sinto que é inverno", ar fresco pela manhã seguido de uns chuviscos e de mais umas rajadas de vento...
Já la vai algum tempo que não ponho nenhum post...a vontade voltou! Será?
Começamos então pelas minhas provas de natação, regionais há duas semanas atrás. 
No programa, 100 e 400 estilos, 100 mariposa, 50 e 100 livres e ainda as estafetas de 4x50 4x100 e 4x200 livres e 4x50 4x100estilos...no total 10 provas em pouco menos de 48horas.
Foi puxado, posso dizer que foi um bom treino de resistência.
As minhas melhores perfomances sem dúvida foram aos 100 livres em que no total nadei 3 vezes, uma individual e as outras duas nas estafetas (1´00).
Em termo de natação faltam os nacionais que são já para a semana em Leiria, 50 100 e 200 livres, 100 mariposa e ainda a estafeta de 4x200livres são as provas que irei participar e depois dia 19 e 20 de dezembro a minha competição favorita os nacionais de clubes, é de roer as unhas até a ultimo milésimo de segundo...
Por último a minha época de triatlo já começou, a natação está no bom caminho, o ciclismo vou recomeçar para a semana e a corrida 4 a 5x por semana estou a beira rio a treinar...
Por mim é tudo...o natal está a chegar espero que a popota, desculpem o pai natal vos traga muitas prendas...e viva o Belém! ahah

3 comentários:

Miguel Andrade disse...

Força Anais! Que este regresso ao triatlo te traga muitas alegrias!

Anais Moniz disse...

Obrigada Miguel!
Beijinhos

Pedro disse...

O triatlo fica a ganhar com o teu regresso!
Queremos que nos des muitas alegrias

Força Anaís! :)